Sentido
Sabe quando você repete tanto uma palavra na sua cabeça que de alguma forma ela perde todo o seu significado e parece sem sentido?
Acho que te repeti tanto na minha mente e em meu peito, que agora o teu nome não faz sentido nenhum na minha cabeça.
Não consigo encontrar rimas, talvez nem mesmo esse texto. Tudo só parece um monte de palavras desordenadas e desconexas que perderam qualquer sentimento ou significado, esvaziadas pelo próprio tempo, ou até mesmo pelas nossas escolhas.
A vida se encaminhou para isso.
Repeti tantas vezes, que até as lembranças já começam a me abandonar, vagando em um eco da minha cabeça em que não conecta mais com quem eu sou.
Eu mudei? Ou foi tudo ao meu redor que mudou?
Talvez as duas respostas sejam sim.
Minha eu do passado ficou apenas lá, vagando em memórias que já não me visitam há tempos. Já não lembro o cheiro, já não lembro o toque, sequer lembro das conversas, como se tivesse acordado de forma diferente e o passado tivesse ficado lá, onde sempre deveria estar.
Eu me perdi ou me encontrei?
Por que sequer tentar quando se tenta só?
Dizem que pontes não conseguem passar por muros, e talvez a vida seja exatamente isso.
Repeti todas aquelas memórias diversas vezes até buscar e explorar cada um dos sentimentos que estiveram diante dos meus olhos e eu não consegui ver, querendo viver ao máximo naquele passado mais que perfeito em seu verbo português que já deixou de existir.
Como uma fita rebobinada várias vezes, uma lembrança desgastada, caí no erro de tanto mergulhar naquelas palavras e agora tudo perdeu o sentido do que vivemos. Não sou mais aquela, muito menos você, um momento do passado que por algum motivo, precisou acontecer.
Perdeu o sentido todo o sentimento, assim como todas as lembranças. O que tenho agora são vagos ecos que se distanciam da minha realidade, como se eu já não tivesse vivido isso. Me pergunto se os ecos irão desaparecer, a ponto de eu te esquecer e você se tornar nada mais do que uma rara lembrança de algo que eu acreditei que poderia acontecer.
E eu gostaria de dizer que isso dói, e talvez devesse doer, mas repeti tudo isso tantas vezes em minha mente, que todos os sentimentos que existiam deixaram de fazer sentido e tudo o que eu tenho agora é apenas a aceitação de um fim que agora eu acredito, apenas um eco vazio do que deixou de ser.
Você perdeu o sentido.
E talvez tenha que ser exatamente esse o caminho.
Thyaly Diniz


0 Comments