Mais ou menos
Hoje é um daqueles dias em que o nem o céu se decide se vai chover ou fazer sol.
Algumas lembranças mais tristes estão presentes em minha mente, apesar de não me sentir completamente assim, pois tenho felicidade a outras lembranças.
Se perguntarem como estou, vou dizer que "mais ou menos", naquele tom de voz cansado, que não é feliz, mas também não é melancólico. Só estou num daqueles momentos que não sei dizer muito bem com as palavras, apenas sentir.
Talvez seja um sintoma, não sei se da ansiedade ou da nossa sociedade doente.
É como correr de forma frenética sem sair do lugar e se cansar por conta disso, restando esse sentimento que nem é tudo e nem é nada, muito menos um equilíbrio, é esse sentimento confuso de que o copo não parece nem meio cheio e nem meio vazio.
Um dia de cada vez, um passo de cada vez, acho que esse é um daqueles momentos em que só queremos ligar os fones com alguma música calma, tomar uma bebida quente, se enrolar em um cobertor e observar a chuva cair.
Acho que é ansiedade talvez seja isso, um quase que nunca vai e nem é.
E nesse de quase em quase, sinto como se minha mente fosse para o espaço.
As vezes não quero conversar com as pessoas em momentos assim, gosto de conversar com minhas próprias palavras, transformar em verso aquilo que está em meu peito.
Por mais que seja boa com as palavras, na verdade, sou uma farsante da verdade, não falo um terço do que realmente escrevo, pois minha forma de me expressar é através da escrita e não por meia dúzia de palavras ditas.
Talvez eu esteja mesmo naquele momento meio mais ou menos, nem um sentimento cheio, nem um sentimento vazio, como um céu nublado e com sol.
É só um daqueles momentos, meio mais ou menos.
Thyaly



0 Comments