Para minha eu: eu te amo

  



     Hoje eu coloquei minha eu do passado nos braços... Dei beijo na testa e cuidei com carinho de cada arranhão e machucado ganhados ao longo do tempo. Passei a mão nos fios de cabelo que sempre caíam no rosto e ajeitei os aros grossos. Olhei para cada curva  e disse o quanto ela é forte e o quanto eu estava orgulhosa de tudo que ela fez. Sequei cada uma das lágrimas e sorri com todo o meu coração com ela em meus braços, secando as lágrimas daquela criança em corpo de adolescente, dando todo o amor que podia dar. Segurei seu rosto e sorri, como se dissesse "vai ficar tudo bem, você fez tudo incrível até aqui, mas agora eu preciso assumir e você pode ir curtir sua felicidade no seu passado nos momentos felizes que ocorreram. Cuidarei de criar novos momentos para que assim você possa ter novas e doces lembranças".
     Foi ali que percebi o quanto me amei e acho que esse foi meu gesto máximo de amor próprio: me colocar nos meus próprios braços e me perdoar por cada escolha que foi feita.
     Perdoe o seu passado, não se culpe tanto por tudo que aconteceu. Algumas coisas acontecem simplesmente porque têm de acontecer.
      Hoje eu percebo isso.
      Depois de dar um beijo na testa daquela menina que brincava de ter maturidade, percebi o verdadeiro significado de deixar ir e foi o que fiz: eu a deixei ir para ser feliz naquele passado que não se repetirá, para que então eu possa seguir meu futuro nos passos calmos, como um cisne dançando balé ...
  É nessa noite quente de verão que percebo que as coisas se encaixam, que o vento continua seguindo, o coração continua batendo e que a vida é feita de grandes amores, e que muitas vezes eles são passageiros, mas ainda são amores.

     A melhor e mais encantadora mágica que pontos finais podem fazer: dar início a novas histórias. Não tenha medo de colocar pontos finais. Novas histórias nos aguardam para serem vividas com toda a intensidade possível.
   Estou ansiosa por começar uma nova, afinal, sou uma leitora ávida e percebi que reler várias vezes a mesma história não a fará mudar para como eu quero, pelo contrário, só irá me frustrar ainda mais. Então, a deixei ir...
     Deixe ir para que outras histórias melhores possam vir...

       Para minha eu do passado: eu amo você e você é incrível e forte, saiba disso. Eu admiro você e a sua maturidade. Eu tenho muito orgulho de você, e é por isso que sou grata a você por quem eu sou hoje. Eu te amo e sempre vou te amar, pois aprendi a te amar e agora que aprendi isso, não irei deixar de te amar...

                         Para minha eu,
                           Thyaly Diniz

0 Comments