Hey, vem cá!


   Vem cá! Quer entrar? Fique à vontade, não repara na bagunça, meus sentimentos são meio loucos assim mesmo, mas pode relaxar, a intensidade deles é o que os fazem ser assim.   Quer um café, um chocolate, um chá? Eles vêm acompanhados de sorrisos e felicidade, pode confiar.      
Olá (olha a palavrinha gentil novamente), eu sou Thyaly. Tudo bem com você? Eu sou a pessoa que vos escreve.    
Nesse blog, você poderá encontrar meus sentimentos confusos e palavras controversas, mas o que seria da vida sem uma leve contradição?    
   
Se eu sou blogueira, não sei, não é um pouco cedo para dizer isso? Se eu sou escritora, também não sei, pois a única coisa que sei é traduzir as coisas a minha volta em palavras. Talvez eu não seja nada mais do que uma mera tradutora. Porém, tudo isso é tão confuso, então, eu sou só Thyaly, a garota com nome complicado com algumas letras a mais e outras de menosque todos sempre erram, mas que eu gosto dele exatamente por isso.  
É um nome diferente, difícil de ser esquecido, fácil de ser pronunciado. Eu sou Thyaly, uma garota que ainda está aprendendo sobre a arte da vida. Sou capricorniana, mas não se assuste, ao invés do que muitos dizem, meu coração não é de gelo e sim de lava pura.    
Eu sou jovem, bem jovem, e ainda tenho que mostrar a identidade quando tenho que entrar em alguns lugares, pois muitos duvidam que eu tenha realmente 19 anos. Eu sou bem tagarela, mas não é por mal, já faz parte de mim. Então, me desculpe se eu falar demais. Eu sempre falo.      
Aliás, não seria essa a alegria das palavras? Preencherem os silêncios?    
Eu sou bem desastrada, então, certamente, eu não ando pela vida, eu caio por ela. Os tombos se tornam leves depois que você aprende a rir deles, e se tornam histórias a serem levadas e contadas.       
Obrigada por estar aqui. Espero que goste e se divirta.      
Prazer em conhecer você, não se esqueça de voltar sempre, pois será sempre bem-vindo ou bem-vinda, pois tagarela que sou, irei adorar conversar.

   Thyaly Diniz

0 Comments