#Recomendo





Olá, meus queridos! Voltei do meu chá de sumiço com novidades.

Primeira novidade: Já conferiu o lançamento de Palácio de Mentiras? Minha nova obra, que antes estava disponível no Wattpad, agora está disponível no Amazon. Para assinantes do KindleUnlimited, vocês podem adquiri-la de graça. Para não assinantes, você pode garanti-la pelo valor de R$ 10,00.

Segunda novidade: Essa aba eu criei para recomendar várias coisas que gosto. Artistas, músicos, filmes, séries, doramas, fanfics, livros. Eu amava fazer resenhas e sinto falta um pouco disso. Todas as sextas feiras eu irei recomendar alguma coisa para que vocês possam se divertir durante o final de semana.

Terceira novidade: Como voltei a postar, pensei em postar aqui de segunda à sexta, o que vocês acham? Ah, nossa, como senti saudades desse contato. Acho que é isso.

Obrigada por todo o carinho, e, quase me esqueço: irei atualizar o instagram de Um Voo de Liberdade também. Confira lá: @umvoodeliberdade

Um cheiro,
T. J. Diniz

0 Comments