"Porque há o direito ao grito, então eu grito" - Clarice Lispector



     Eu estaria mentindo se dissesse que concordo com tudo. Fugiria da minha essência e da minha personalidade apenas ao abrir a boca para proferir aquilo que querem escutar.
Então me refugio no silêncio, que se torna mais profundo quando utilizado para evitar mágoas que podem nunca cicatrizar. 
É egoísta, eu sei, eu nunca disse que não era.
Observar tudo isso em silêncio vai contra quem eu sou, pois meu sentimentos gritam verdades a serem ditas, injustiças que foram cometidas, revoltas que foram silenciadas...
Silenciadas em nome da amizade
Nada disso me satisfaz.
Então eu silencio. 
E nesse sincero silêncio, eu grito.
Eu grito meus pensamentos
Grito meus sentimentos
Grito minhas vontades
Grito minhas revoltas
Grito tudo que não me agrada
Grito com meus olhos
Grito com meu corpo
Grito com minhas expressões
Grito com minha alma
Grito de boca fechada

Pois ninguém aguentaria escutar todos os gritos que tenho guardados dentro de mim.

Thyaly Diniz



2 Comments