Curiosidades que provavelmente ninguém liga ;p





Hey, vem cá! Senta aqui! Vamos conversar?

Esses dias eu estava pensando sobre a vida, e pensei também sobre pessoas famosas que sempre acabam tendo postagens e mais postagens sobre coisas sobre eles. Pensei em coisas sobre mim, mas não vi algo muito relevante. POrém, pensei "eu não sou famosa, mas gostaria de ter algumas peculiaridades minhas por aí"
Aliás, quem sabe eu não encontro alguém com as mesmas manias que eu?
Bem, as pessoas dizem que sou grossa, e talvez eu seja. Não se alarme, meu caro leitor, não é com tudo nem com todos, apenas não tolero algumas situações. Injustiça é uma delas. No geral, adoro conversar e sentar para falar sobre a vida, ou sobre notícias.
Eis outro fato sobre mim. Adoro conversar, principalmente as aleatórias, aquelas que começam do nada e terminam do nada, com um desconhecido ou um rosto sem história... Essas são as minha favoritas, pois sempre terminam com aquela sensação de cumplicidade, e carinho guardada no peito, fora o sorriso decorado no rosto, por ter, pelo menos, um rosto desconhecido torna-se amigo...
Eu tenho várias alergias, e não posso comer qualquer coisa. Minhas alergias vão de corante e mofo, à preconceitos velados disfarçados de boas intenções...
Odeio, muito, muito mesmo, poucas coisas na vida, já que esse sentimento é bem ruim e detesto guardá-lo no meu peito. Odeio preconceito, odeio injustiças, odeio máscaras usadas por puro interesse. Isso é o que mais me irrita. Detesto pessoas que se aproximam de mim apenas por interesse, como se eu fosse algum tipo de idiota ou criança que se ilude pelo objeto brilhante. 
"Mas não seriam todas as relações de interesses?"
Mas aí é que tá, são só com alguns interesses que eu tenho problema. Os interesses ruins, aqueles egoístas, que a pessoa sequer se importa que você existe ou o que você sente. Isso me irrita.
E sabe o pior?
Essas pessoas que agem dessa forma e pensam que eu não sei o verdadeiro motivo por trás disso...
Afinal, nada é o que parece ser...

Saindo do assunto bad surreal, eu amo cozinhar! Seja comidas salgadas, ou pensamentos loucos. Gosto de misturá-los todos em uma enorme panela e ver no que vai dar. 
Eu amo música, e sou movida por ela, como se elas ditassem as batidas do meu coração. Eu sempre estou escutando música e escrevendo por aí, e mesmo que as notas não estejam sendo emitidas, elas se gravam em minha mente e transformam meus dias em clipes que só eu posso ver.
Dizem que o mundo terá a cara que desejamos dar...
Eu sou a rainha do drama. Pois é, com todos os exageros e direitos possíveis. Aliás, nunca gostei de pouco. Eu sou de excessos, ou extremos, por mais que lute por meio termos... Se eu choro, choro com toda a minha alma, colocando para fora toda água do meu corpo através dos olhos e despejando a dor em meus gritos... Se eu rio, rio com toda a força dos meu pulmões, como se o mundo fosse o local mais colorido do universo, como se eu pudesse fazer o que quiser, ir para onde quiser, sonhar o quanto puder... Se eu amo... Ah, leitores, eu amo com todo o meu coração, com toda a minha alma, com tudo que posso amar... Pois o amor... Sentimento mais louco que existe, que causa confusões desde que o homem se entende por gente, e gera milhões e milhões de músicas sobre... Afinal, quem nunca viveu um amor?
Ah, se não viveu, pode esperar, você irá viver...
Eu amo dias chuvosos, daqueles que posso ficar em casa com um chocolate quente e um filme de romance clichê, mas gosto de dias ensolarados também, daqueles que posso abrir os braços e deixar os raios de Sol me banhar. No final, eu gosto de dias, sejam eles chuvosos ou não... Gosto de noites também, das mais estreladas as mais tímidas... Afinal, não seriam as noites o momento de ouro dos escritores?
Gosto de comidas doces, mas apenas doces caseiros, não posso comer guloseimas artificiais... Por causa dos corantes 😞😢
Não posso comer nada que tenha temperos artificiais...
Ou derivada de crustáceos...
Ou coisas que levem mofo, tipo aquele queijo lá, gorgonzola, eu acho...
Foi uma lástima no começo, mas a vida segue.
Eu falo palavrões. Muitos e muitos palavrões. Um hábito que nasceu como forma de protesto, e que hoje faz parte de quem eu sou. Porém, não falo em qualquer lugar, ou para qualquer público, afinal, não quero causar problemas...
POr mais geniosa que eu seja.
Eu tenho um gênio relativamente forte. Tenho muito de Alice Carter em mim. É um péssimo defeito as vezes, mas a vida segue e eu tenho aprendido a lidar com esse meu lado...
Eu guardo as maiores e mais loucas histórias, que dariam um livro inteiro só de contá-las... São tantas, que rendem um bom papo...
Eu dou muito valor a amizade, já que lealdade é um sentimento que parece enraizado em minha alma...
Eu gosto de gestos sinceros, atitudes gentis e olhos que sorriem com o coração. Gosto desses gestos bonitos. Eles sobressaem a qualquer característica física e são o que realmente me chamam a atenção.
Eu sou um pouco tímida, por mais que não pareça. Devo ser a única tagarela que é tímida. Muitas vezes, desejo conversar por horas com a pessoa, mas sou domada por uma timidez, que só me resta baixar os olhos e desviar. Nesse momento, isso volta para o primeiro tópico dessa enorme postagem:
Não é que eu seja grossa, só que as vezes, eu fico com vergonha demais para falar e acabo não falando. Me desculpa, eu te prometo que estou tentando mudar isso.

Eu gosto de estudar ( não me julguem), mas gosto mesmo. Tenho uma sede insaciável por conhecimento, já que minha curiosidade tem o dobro do meu tamanho e não parece se acalmar muito fácil. Por isso eu sempre estou lendo e buscando novas formas de aprender. Afinal, não consigo me manter parada.
Gosto de não fazer nada, mas de fazer tudo. Pois sou de variar entre extremos... 
Eu sou eu, olá, meu nome é estranho, mas eu gosto dele exatamente por isso, pois combina comigo, igualmente estranha <3 

Quer ser estranho comigo? 

Um cheiro, 

Thyaly Diniz

0 Comments